Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PREÇO da roda de 5 furos!!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • PREÇO da roda de 5 furos!!!!

    E ai galera, td em paz?....
    Bom eu perguntei pra alguem ae no CLÃ, sobre as rodas e tal e me forneceram o site http://www.rodabrasrodas.com.br/...
    enfim, enviei um e-mail pra lá perguntando do prfeço da roda de 15x5,5 de 5 furos.....ta ae o email da moça........

    Bom dia,
    Sr. Átila,

    Conforme sua solicitaçao, eu mando a roda por sedex, mas já te adianto que o preço é meio salgado...se preferir pode ser enviada por transportadora, que fica mais em conta...nao sei ao certo o preço correto, pois nao cotamos frete...mas sei q é mais caro pelo sedex...esta roda custa de tabela R$ 67,23 cd, podendo negociar preço e forma de pagto, dependendo da quantidade de roda solicitada.
    Dúvidas, estou a disposiçao,
    Sds/Renata
    Depto. Vendas
    Rodabrás Rodas/Estampar Ind.Com.
    Fone: 19-3451-8393/19-34516867
    ramal 219
    Email: renata@rodabrasrodas.com.br
    Visite nosso site: www.rodabrasrodas.com.br

  • #2
    Fico Feliz que a informação te serviu, se precisar de mais alguma coisa é so berrar

    Comment


    • #3
      opa pode deixar, se precisar eu pergunto sim, sobre as rodas falta o mais importante, o dinheiro pra compla-las...........kkkkkkkkk
      []'s

      Comment


      • #4
        Mas vc esta perguntando em despachar, vc é de santa barbara e a firma de limeira, não sairia melhor ir buscar lá

        Comment


        • #5
          Sim sim, eu vou buscar lá na fabrica, se for possivel, mas eu tenhu umas coisas ainda pa fazer no meu fusca...
          suspenção dianteira e trazeira,interior, a funilaria num ta horivel mais não ta zerada tbem, mas sei lá.........
          vou mexendo aos poucos....
          []'s

          Comment


          • #6
            fala A.Dablio...essas rodas são mais baratas que as da mangels!!!...
            só que tem um problema: pela foto, parece que a roda vem sem as presilhas para as calotas...essas presilhas até que são encontradas nas lojas por aí, mas o problema é que elas são muito ruins...no meu fusca, eu já troquei as presilhas umas 5 vezes (2 vezes num mesmo dia...hj meu fusca tá sem calota por isso), porque vc coloca, e na hora que vai encaixar a calota elas quebram...o que queria dizer é que as rodas da mangels vem com a presilha já, e pelo que me informaram essas presilhas são resistentes (pelo menos mais do que as que vendem por aí)...mas será que essas rodas não vem com a presilha?...[]abs
            "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
            Juan Manoel Fangio.

            Comment


            • #7
              hum......verdade naum tinha reparado sobre as presilhas......aff....eu mandei outro email pra lá, perguntando sobre as calotas, se eles tem elas pra vender....

              Bom dia...

              Nao temos a calota, só trabalhamos com roda mesmo. Nao temos nenhuma loja específica q vende nossas rodas...temos sim alguns distribuidores na grande sao paulo...mas se preferir poderá comprar direto aqui mesmo...mas lembrando q nao temos a pronta entrega...terá q fazer o pedido e entre 10 á 15 dd ficará pronto.
              Sds/Renata

              E sobre as rodas da MAngels, qto fika?...alguem sabe?......imagina akelas cromadona o preço?...ahuahuaih............
              mas no momento eu to com outro problema no meu fusca...roda fika pra daki uns meses............
              []'s

              Comment


              • #8
                então a mangels ficava quando meu pai perguntou quase R$ 100 cada uma...e isso a cinza, pq a cromada deve ser mais caro...agora pode ser que o cara tava pedindo caro né...precisa dar uma pesquisada pra ver... nossa, eu lembro q a uns 6 anos atras meu pai compou 2 rodas de brasília na depaschoal por R$ 27 cada uma...hehehehe...ah, e sobre as calotas, pelo menos aqui por onde eu moro é fácil achar, vende em quase toda loja de auto-peças....[]abs
                "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                Juan Manoel Fangio.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por H.Codorna
                  então a mangels ficava quando meu pai perguntou quase R$ 100 cada uma...e isso a cinza, pq a cromada deve ser mais caro...agora pode ser que o cara tava pedindo caro né...precisa dar uma pesquisada pra ver... nossa, eu lembro q a uns 6 anos atras meu pai compou 2 rodas de brasília na depaschoal por R$ 27 cada uma...hehehehe...ah, e sobre as calotas, pelo menos aqui por onde eu moro é fácil achar, vende em quase toda loja de auto-peças....[]abs
                  Me cobraram 133 na prata lunar de 4 furos.

                  Comment


                  • #10
                    viu só...muito caro
                    "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                    Juan Manoel Fangio.

                    Comment


                    • #11
                      Atila!

                      Vc sabe se eles fabricam essas rodas com 16" ou 17"??
                      eu vi um fuca uma vez que o cara mandou fazer umas rodas 16" (não me lembro a largura)em Limeira msm.

                      Será que eles fazem isso??

                      Comment


                      • #12
                        ???????

                        olá!
                        Alguém sabe qual é a roda original do fusca 65 ? è a vazada ou a fechada? Pelo site do tópico é a vazada, pelas informações de outras pessoas é a fechada. E aí, alguém me ajuda. O preço está muito bom, no mercado livre tem um cara vendendo a fechada por R$ 150,00 cada uma :shock: . TÁ LOCO.


                        VLW

                        Comment


                        • #13
                          1200 65 é com a roda fechada...e tem tbm a seta fininha em cima do para-lama, e o bonézinho (luz da placa traseira)....
                          "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                          Juan Manoel Fangio.

                          Comment

                          Working...
                          X